Hoje recebi uma mensagem no #SCP-INT de um representativo EN, informando que o wiki SCP Authority foi vandalizado por Me bane hahaha, especificamente 28 páginas com conteúdo limpado.
Mandei uma mensagem privada sobre o assunto com ele e recebi a resposta:
Eu escrevo um RPC, e no final ele é deletado por causa de um motivo tão idiota.Eu não aguentei isso, eu tive que dar uma lição neles. Eu vi que o cara deu upvote, mas um outro cara nada ver chega e deleta ele.
Para melhor contextualização: Me bane hahaha tentou enviar um RPC original para o wiki, teve seu artigo rejeitado e resolver 'puni-los'.
Eu discuti com os outros membros da administração e decidimos que um banimento permanente (com possibilidade de apelo após 1 ano) será aplicado ao usuário pelo vandalismo desenfreado e expressão de fogo no fiofó, mesmo que em um site não-associado ao wiki principal. Um cronômetro também será criado.
Tendo resolvido isso, uma mensagem: Nós, da filial PT/BR, somos uma filial do wiki SCP Foundation e não possuímos nenhuma associação formal com o projeto RPC.
Entretanto, nós reservamos o direito de não acolher usuários voláteis na nossa filial. Nós explicitamente repudiamos qualquer tentativa de ataque (individual ou conjunto) a comunidades externas, seja de wikis alternativos, Youtubers, grupo de zoeira de whatsapp, etc. Não sejam cuzões.